Alunos Que Mudam o Mundo

Por que seu filho precisa estar em uma escola que uni a nossa Proposta Pedagógica com o sistema de ensino Anglo?

Diante de uma Proposta Pedagógica que sugere uma diversidade de linguagens, com uma sinergia voltada para um cotidiano que engloba vários canais para a construção do conhecimento, contamos com:

• Uma equipe sempre em capacitação;

• Um aprendizado abrangente, ou seja, um mesmo assunto pode ser analisado de diferentes perspectivas;

• Uma construção bem planejada: aula bem proposta, preparada, bem dada, bem assistida e bem estudada;

• Hábitos de estudo, através das tarefas de casa diárias que organizam a rotina do aluno;

• Preparação eficiente, resultados comprovados;

• Conexão com as informações através de recursos tecnológicos, o que atrai a atenção e estimula o aluno à aprendizagem.

É por isso tudo, que na nossa Escola, os alunos são estimulados a pensar e a construir conhecimentos.